Translation

APOIO À PALESTINA, IDA A FILIPINAS E MAIS | Melanie Martinez em entrevista para a Nylon Manilla

 


Com o retorno da PORTALS Tour no ano de 2024, e a ida de Melanie ao continente asiático, a cantora segue sendo entrevistada pela mídia. Com data de show marcada para o dia 23 de janeiro em Manilla, capital de Filipinas, Melanie Martinez comentou sobre seus sentimentos em sua primeira visita ao local, destacou o conceito da morte presente no álbum PORTALS e abriu seu coração falando sobre seu apoio à Palestina, e como ela - enquanto uma artista - pode usar seu trabalho para espalhar essa mensagem.

Confira isso e muito mais a seguir com a tradução livre feita pela equipe do Daily:

-

ENTREVISTADOR: Como você está se sentindo com a sua visita nas Filipinas em janeiro para a Portals Tour?


Melanie: Estou tão animada! Vai ser uma experiência inesquecível!


O que seus fãs filipinos podem esperar do show?


Um lindo show repleto de magia e amor! Criamos um espaço seguro para que todos possam conhecer outras pessoas que pensam da mesma forma, compartilham o amor pela música, arte e a habilidade de contar histórias.


Qual é a sua parte favorita do show?


O show inteiro é tão especial para mim, mas a coreografia e o cenário de SPIDER WEB são tão legais, já THE CONTORTIONIST provoca uma reação tão alta e apaixonante na multidão que acaba se tornando a música mais divertida de se tocar!


Se você descrevesse a Portals Tour em três palavras, quais seriam?


Alquimia, surrealismo, conectividade.


Enquanto você se preparava para o lançamento do Portals e o nascimento dessa nova persona, o que você esperava alcançar com esta nova era?


As pessoas me enviam mensagens dizendo que ao ouvir o Portals isso os deixou com menos medo da morte e aliviou um pouco do peso da perda ou do luto em suas vidas. O objetivo era esse, ajudar as pessoas a transformarem seus sentimentos em direção a algo com o qual a sociedade tem se mostrado tão contra. A morte também pode ser metafórica.


Humanos não gostam de mudança por sua natureza, embora tudo em nossa vida acabe sendo sobre mudança. Se pudermos aprender a aceitar essas mudanças e sermos mais fluidos com a nossa vida, poderemos ter experiências ainda mais positivas enquanto estivermos neste plano.


A vida é curta, é importante ver a beleza nela em vez de passar cada dia temendo aquilo que você não consegue controlar.


Você está na estrada há mais de meio ano com a Portals Tour. Qual é o sentimento de poder levar esse show para diferentes partes do mundo?


Tem sido tão lindo, isso realmente mudou a minha vida. Eu me sinto mais alinhada com este álbum e fico animada para tocar ele. Adoro cantar com cada pessoa na multidão em união. Isso traz lágrimas aos meus olhos, ser capaz de unir as pessoas dessa maneira.


Qual é a coisa mais subestimada sobre sair em uma turnê mundial?


A comida, conhecer novas pessoas, coletar pequenos tesouros em cada cidade que passo para guardar essa memória para sempre.


Uma coisa que muitos fãs vêm elogiando é o seu apoio à Palestina, especialmente durante seus shows. Por que você acha que é importante que outros artistas também usem as suas plataformas para falar sobre esses tópicos?


A arte sempre reflete sobre aquilo que está acontecendo, então eu sinto que todo mundo deva falar sobre o que está acontecendo pelo mundo.


Genocídio não é algo que você possa simplesmente ver uma notícia sobre isso e ignorar. Como uma cantora estadunidense que está completamente ciente para onde o dinheiro dos meus impostos vão, financiando bombardeios e o assassinato de pessoas inocentes na Palestina, meu coração está repleto de raiva.


recisamos de novos líderes mundiais. Eles todos estão falhando constantemente. Estão deixando matar muitas vidas inocentes, e com isso destruindo o nosso lindo planeta. Isso não devia ser considerado como algo político ou radical, apenas queremos que todos tenham direitos iguais e a mesma quantidade de vida, com recursos e proteção.


Eu só quero que o povo palestino seja livrado dessa ocupação, que as crianças de Gaza possam crescer felizes e seguras em sua terra natal. Não faz sentido para mim como alguém pode tentar justificar o genocídio que causa essa “limpeza étnica”, de um povo inteiro. Isso me demonstra uma completa falta de empatia.


Que mensagem você tem para os seus fãs filipinos?


Eu amo tanto vocês, e estou mega animado para entregar essa experiência a vocês. O fato de que esta será a minha primeira visita, estou tão animada para conhecer vocês, isso é tão especial para mim, estou ansiosa para cantar com todos vocês!



.

Confira a entrevista original aqui.

.

Tradução: sleepyboyeyes

Revisão: kmnnedy


Postar um comentário

1 Comentários

  1. A melanie sempre entregando tudo tanto em clipes,shows, e entrevistas 😌

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o artigo, o que você pensa importa muito.

- Proibido qualquer tipo de comentário que direcione ódio em qualquer contexto.