Translation

EXCLUSIVO: Entrevistamos a Lilith de K-12 (Kimesha Campbell)



Melanie Martinez deu vida muito imersiva a sua visão, em seu novo longa K-12, baseado no álbum do mesmo nome. Novos personagens foram incluídos nesse universo de fantasia surrealista direto da mente de Martinez; um dos personagens mais marcantes dessa nova era, com toda certeza foi a Lilith interpretada por Kimesha Campbell, a personagem é como uma guia espiritual da personalidade principal da trama, aparecendo em momentos específicos para auxiliar Cry Baby em sua jornada.

Na vida real, Kimesha, gentilmente se dispôs a conversar conosco sobre seu trabalho no longa. Foi uma experiência bem interessante.

Preparamos esse especial com atores convidados (Tem mais vindo) em comemoração ao primeiro ano do K-12, esperamos de verdade que gostem, pois preparamos com todo carinho para vocês, traduzido pela nossa equipe:

Melanie Daily Brasil: Como foi o processo de seleção de elenco?

Kimesha Campbell: Foi até que bem rápido. Fui para a seleção em Londres, fiz o teste para o papel e me ligaram alguns dias depois.

Qual sua música favorita do álbum?

Eu gosto muito de Lunchbox Friends, mas o álbum todo é ótimo, difícil escolher só uma.

Qual sua cena favorita do filme?

Amo os visuais de Orange Juice, porém o filme num todo é tão lindo, assim como toda coreografia, roupas e cenário que são incríveis, como disse antes difícil escolher só uma.

Como foi a experiência de entrar no universo K-12?

Foi ótimo, especialmente a caracterização, maquiagem e ver o set pela primeira vez.

Kimesha Campbell (Lilith) nos bastidores de K-12 - 2018.


O filme foi escrito e dirigido por uma mulher. O roteiro coloca muito a figura feminina em evidência, que se opõe totalmente ao patriarcado e o machismo estrutural. Na sua opinião, qual a importância da história para o público?

Eu acho que é muito importante o foco que o filme deu nas personagens femininas. O filme traz muitas questões importantes, é incrível como Melanie não teve medo de tocar nesses assuntos que muitas vezes são evitados. O elenco foi bem inclusivo e ao meu ver, o filme serve de inspiração para os jovens que estão passando por problemas que são representados no filme.

A sua personagem, Lilith, é muito importante para essa história, mas acabou que ela teve muitas interpretações por parte dos fãs, como: Guia espiritual, primeira mulher do Adão, uma Deusa... Assim como em muitas mitologias, Lilith e seu propósito tem muitas interpretações; Já no filme, a única referência que temos é Cry Baby se referindo a ela como um anjo. 

O que pode nos dizer sobre a personagem? Qual a melhor origem dela, que na sua opinião melhor se encaixa com o mundo K-12?

Ao meu ver, Lilith serve como um guia espiritual para a Cry Baby, ela aparece com conselhos em momentos do filme que a Cry Baby está passando por situações difíceis que a cerca. Então acredito que a interpretação que mais faz sentido para mim, é que ela é uma guardiã e sempre está perto para se certificar que a Cry Baby cumpra sua jornada na Terra.

O que pode nos contar sobre o "portal/porta"?

Infelizmente não tenho informação privilegiada sobre o portal. Eu também quero muito saber se a Cry Baby entrou no portal no fim.

Você acha que a sua personagem vai estar presente nos próximos filmes/projetos da Melanie? Quais suas expectativas para a Lilith?

Não faço ideia, mas seria muito divertido se ela fizesse outra aparição.

Como foi, pessoalmente, dar vida a uma personagem tão forte e poderosa como a Lilith?

Foi maravilhoso dar vida a Lilith. Especialmente na cena que ela chega pela porta em Nurse's Office e lida com as enfermeiras malvadas.

Como foi a experiência de trabalhar com uma artista como Melanie Martinez?

Trabalhar com Melanie foi adorável. Ela foi uma ótima diretora, sou grata por poder ter tido a oportunidade de fazer parte de projeto e dar vida a Lilith.

Como você a descreveria?

Melanie é muito, muito gentil. Sempre muito positiva no set e fazia com que todos se sentissem confortáveis e tranquilos.

Você tinha ouvido falar sobre ela, antes do filme?

Tinha ouvido algumas de suas músicas antes, mas eu amei demais o álbum K-12 e agora, eu definitivamente sou uma fã.

.

Tradução e perguntas: Melanie Daily Brasil

Siga Kimesha Campbell no Instagram.



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza uma das melhores músicas da mel. Eu arrepio com essa música, a batida, os níveis, a voz dela, tudo é perfeito.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o artigo, o que você pensa importa muito.

- Proibido qualquer tipo de comentário que direcione ódio em qualquer contexto.