Translation

EXCLUSIVO: ENTREVISTAMOS GASPÁR DÁVID (GLUE BOY)

Em comemoração ao primeiro aniversário de K-12, o Melanie Daily Brasil convidou alguns atores de K-12 para entrevistas, assim contar curiosidades de set e compartilhar conosco a experiência de trabalhar com uma artista como Melanie Martinez. O ator da vez é Gaspár Dávid, ator húngaro, que interpretou um dos "Glue Boys". Ele é mega fofo e gentil, vale super a pena acompanhar as curiosidades sobre o set de filmagens.

Confira a edição, entrevista e tradução pela nossa equipe. 


Entrevista transcrita:

Daily: Como foi o processo de seleção de elenco?
Gaspár Dávid: O processo seletivo das audições foi bem interessante. Eu vi um anúncio no Facebook procurando por gêmeos que também pudessem atuar. Não falava nenhum tipo de informação, não dizia que era para o filme da Melanie Martinez, não dizia nada praticamente. Então eu fiz a audição com o meu melhor amigo, que não é meu gêmeo, mas as pessoas sempre nos veem e acham que somos, porque somos muito parecidos. A gente se conhece desde que temos cinco anos, sempre atuamos juntos, então nem contamos pro diretor de elenco, ele ficou bastante chocado quando descobriu durante nossa audição, que nós não éramos de fato gêmeos. Para falar bem a verdade, nós somos bastante similares, mas ele é loiro e eu tenho cabelos castanhos, então é isso. A audição foi bem comum, nós tivemos que fingir que estávamos cheirando cola, brincar como criança dentro de um ônibus, então sim foi bem interessante. Mas a parte mais divertida foi que a gente quase não contou para o diretor de elenco que não éramos gêmeos de verdade.

Você fez o teste para outro papel?
Sim, na verdade eu fiz um teste para o papel do Brandon, mas o diretor de elenco gostou muito da nossa energia juntos, minha com a do meu melhor amigo, então ele achou que seria mais benéfico que a gente atuasse no papel dos "Glue Boys" no filme, ao invés de eu fazer o papel do Brandon, porque a emoção do cara que fez o Brandon foi perfeita para o papel, e nós fomos perfeitos para fazer os Glue Boys, na opinião dele (o diretor).

Como foi a experiência de entrar no universo K-12?
Bem, o mundo "K-12" foi incrível e bem assustador no começo, com todos aqueles uniformes e tudo mais, os penteados... Na verdade, foi bem interessante, porque no primeiro dia, eles me pararam e quase me pintaram de azul, mas eu disse a eles que eu não era um "Blue Boy", eu era um "Glue Boy", e isso foi um problema constante nos bastidores do filme, porque eles erravam nossos nomes. Mas sim, foi um pouco assustador, mas também muito interessante, porque Melanie é um gênio criativo, pensando em colocar tudo aquilo ali, os cenários, as histórias. Foi uma experiência incrível.

Qual sua música favorita do álbum?
Bom, minha faixa favorita sem dúvidas é "Wheels on the Bus". Qual mais poderia ser? Mas mesmo assim, eu gosto muito de todas as outras, e eu acho que o filme é incrível. Mas é isso, claro que "Wheels on the Bus" é a minha favorita porque nós trabalhamos muito nela e no fim ela ficou perfeita, eu amo essa música, elas têm um espaço especial no meu coração, com certeza. É isso.

Como foi fumar "maconha" em K-12?
Bom, a maconha não era de verdade. Na verdade, se eu me lembro bem, foram folhas de chá que eu fumei. Mas é isso, foi de fato uma experiência bem interessante, fumar "maconha" em um set de filmagem.

Como foi a gravação da cena de "Wheels on the bus"?
Nós filmamos as cenas com o ônibus durante 4 dias, se não me engano, e com isso nós visitamos diversos lugares, e eu acho que desses 4 dias, três deles foram só a gente dirigindo por todo lado, por em volta de 14 horas, então isso foi bem intenso. Mas as vezes a gente ficava parado em frente a uma tela verde gigante, então foi assim que as cenas de voo e de baixo d'agua foram filmadas. Mas é isso, foi bem interessante e intenso. Eu amei, amei o pessoal do elenco e da equipe, foi uma das melhores experiências que já tive na minha vida, porque todo mundo era tão prestativo, gentil, e muito profissional. Eu amei.

Qual foi seu momento de gravar?
Definitivamente voar, bom a gente não estava voando de verdade, mas atuar como se estivéssemos no ar, foi muito divertido, eu gostei muito.
Para falar a verdade, eu não me lembro de nada de muito louco ou surpreendente, de novo, a experiência por completa foi muito incrível pra mim. Eu não posso escolher só uma memória. Mas para mim, essa foi a primeira vez conhecendo americanos de verdade, atores americanos, uma equipe de verdade, foi uma experiência incrível, eles eram muito profissionais, trabalham muito duro, para mim essa foi a parte mais louca, ver ao vivo o quando duro eles deram de si.

Quem foi a pessoa mais próxima no set a você?
A pessoa mais próxima de mim do elenco, era o meu melhor amigo, então essa é foi uma pergunta bem fácil para mim. Não é uma piada, não estou dizendo "ah tudo foi tão incrível", estou sendo completamente honesto com vocês. Os outros atores, e a equipe, foram os melhores que já encontrei dentro da minha carreira como ator, o ambiente foi tão amigável e acolhedor, e também muito profissional, mas sim, bastante acolhedor. Acredito que todos tenham aproveitado todos os segundos, eu não consigo dar mais ênfase nesse assunto. A equipe, a Melanie, foram todos incríveis.

Você chegou a conversar com Melanie?
Sim, eu tive a oportunidade de falar com ela em diversas ocasiões, toda vez que você me vê, ou vê o meu melhor amigo, no set de filmagem, ela veio até nós antes de filmar, e nos contou como devíamos estar nos sentindo, como a situação da cena era, o que nós devíamos fazer. Basicamente, ela foi uma segunda diretora, porque tinha um outro diretor também, e isso tudo é a visão dela. Ela foi ótima, sempre sabia o que ela queria, e é isso. Eu amava falar com ela, e é claro que eu estava sem palavras, porque eu sou um grande fã, mas a minha irmã é muito mais, quando eu contei pra ela, ela ficou muito feliz. E sim, ela é uma pessoa incrível, muito doce, não tem nem como negar isso, porque é apenas um fato. A gente tinha o mesmo cabelereiro no set, então ela, o cabelereiro e eu, conversávamos um pouco, e é isso. Foi incrível.

Como você a descreveria?
Bom, eu a descreveria como muito profissional, muito criativa, artística, porém muito querida e gentil, ela realmente tornou essa experiência toda, perfeita, para mim. Foi muito incrível, e eu a aproveitei muito. Eu só posso esperar em fazer parte de muito mais projetos dela, eu não sei se isso ira acontecer no futuro, mas acho que posso ser esperançoso. Muito obrigado por me ouvirem, e muito obrigado por todas essas perguntas, isso tem sido muito interessante, e me sigam se vocês se sentirem interessados nas minhas coisinhas, e no que eu faço, e espero que vocês tenham um ótimo dia.

.

Tradução e perguntas: Melanie Daily Brasil

Siga Gaspár Dávid no Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários